Banner image

Últimos Posts

Entenda mais sobre tráfego pago, marketing odontológico e mais!
dezembro 4, 2022
Marketing Para Dentistas: 8 Dicas Infalíveis
A importância da publicidade no mundo odontológico é indiscutível – especialmente quando falamos de novos profissionais adentrando esse mercado de trabalho tão competitivo. Como você pode ler no nosso guia de marketing odontológico, criar um plano com retorno financeiro é o ideal para fazer sua marca crescer no meio digital. Por isso, neste artigo separamos ...
Read more
novembro 10, 2022
Marketing odontológico: Um guia completo de 5 estratégias
Investir em marketing odontológico é um investimento necessário para trazer um crescimento orgânico para a sua clínica. Quando falamos de dentistas recém-formados que acabaram de abrir seus locais de trabalho, por exemplo, muitas vezes sua influência local demora para se espalhar pela região, especialmente em meio a tanta competitividade nos centros urbanos atuais. No entanto, ...
Read more
junho 11, 2022
3 Erros Críticos No Seu Marketing Médico
Veja 3 erros críticos cometidos no marketing médico - e não estamos falando de não fazer posts nas redes sociais, viu?
Read more
junho 5, 2021
Como Criar Anúncios para Imóveis no Facebook e Instagram do ZERO
Que o Facebook e Instagram são canais fortes de geração de leads para imóveis não é novidade. Por isso gravamos um vídeo-tutorial completo para você criar anúncios de captação de leads para imóveis no Instagram e Facebook do zero: Nesse vídeo vamos cobrir  Fundamentos (estudo de produto e público-alvo) Análise rápida de concorrência Objetivos de campanha ...
Read more
Gestão de Tráfego: o que é e como utilizar na sua empresa
Entenda tudo sobre o assunto e descubra a importância da gestão de tráfego quando se fala em anúncios na internet.           Primeiramente, quantas vezes você já se perguntou sobre qual seria o melhor caminho para sua empresa crescer na internet? Ou como descobrir em que tipo de anúncio investir para ter mais retorno? Por isso, nós ...
Read more
junho 1, 2020
Como Montar Seu Funil de Marketing
Em uma reunião de marketing, a palavra funil é provavelmente uma das mais repetidas. Muito se fala sobre funis, automações, jornada de compra – mas afinal, o que é um funil de marketing e como construí-lo? O papel do funil é relativamente simples: transformar seu público em seu cliente. Acontece que isso ocorre, na maioria ...
Read more
maio 14, 2020
Como Criar Anúncios para Imóveis no Facebook e Instagram do ZERO
Que o Facebook e Instagram são canais fortes de geração de leads para imóveis não é novidade. Por isso gravamos um vídeo-tutorial completo para você criar anúncios de captação de leads para imóveis no Instagram e Facebook do zero: Nesse vídeo vamos cobrir  Fundamentos (estudo de produto e público-alvo) Análise rápida de concorrência Objetivos de campanha ...
Read more
maio 1, 2020
Google Destina US$ 800 milhões contra coronavirus
Como forma de combate aos impactos do coronavírus, o presidente da empresa, Sundar Pichai, anunciou que o Google destinará 800 milhões de dólares a pequenas e médias empresas, organizações de saúde, governos do mundo todo e agentes sanitários.  Para as pequenas e médias empresas do mundo todo, que sofrem para manter suas operações com o ...
Read more
Como calcular o CPA de uma campanha?
Uma das métricas mais importantes, se não a mais importante, das suas campanhas no marketing digital  é o seu CPA (Custo por ação ou custo por aquisição). Como já diz o nome, o CPA mede quanto você está pagando por cada ação desejada da sua campanha.⠀⠀⠀⠀⠀ Para medir o CPA, o primeiro passo é definir ...
Read more
maio 1, 2020
Profissionais de Marketing preferem Google Ads à SEO, diz pesquisa.
Em uma enquete recente feita pelo BestSEOCompanies.com que tratou de diferentes assuntos de marketing digital com 1000 profissionais e consumidores, descobriu que tanto SEM (Search Engine Marketing) quanto SEO (Search Engine Optimization) são considerados eficientes, por 90% e 87% dos profissionais respectivamente. Agora, quando perguntados sobre qual a preferência entre SEO e Google ads, 64% ...
Read more
pt_BRPortuguês do Brasil