Banner image

Últimos Posts

Entenda mais sobre tráfego pago, marketing odontológico e mais!
maio 1, 2020
Métrica Explicada: Quality Score
Seguindo a série de posts sobre métricas de marketing digital, chegamos em uma que traz consigo muitos mistérios dentro do Google Ads: o Quality Score (ou Índice de Qualidade).⠀⠀⠀⠀⠀⠀Essa métrica foi trazida pelo Google como necessidade para que os anunciantes exibam anúncios de qualidade para os usuários da plataforma. Ao pesquisar algo, o usuário espera ...
Read more
maio 1, 2020
3 Sinais De Que Sua Campanha Imobiliária Foi Mal Planejada
Já rodamos dezenas de campanhas para captação de imóveis aqui – e inclusive já “caímos de paraquedas” em meio à campanhas já em andamento.⠀⠀⠀Aqui vão três sinais de que sua campanha imobiliária provavelmente foi mal planejada. 1. Não há definição de público ou avatar. É muito importante definir pelo menos um esboço de avatar e ...
Read more
abril 7, 2020
Passo a Passo: Como Criar Público de Quem se Envolveu Com Suas Postagens no Instagram
Saiba como configurar um público personalizado de quem já envolveu com seu Instagram comercial.
Read more
abril 7, 2020
Os 3 Diferentes Tipos De Palavra-Chave no Google Ads (E Não Estamos Falando de Correspondência).
Entenda como diferentes palavras-chave em diferentes etapas do funil podem fazer a diferença.
Read more
pt_BRPortuguês do Brasil