Step by Step: How to Create an Audience of Who Engaged With Your Posts on Instagram

Esse é um ótimo público para se anunciar pois são pessoas que já conhecem a sua marca. Em termos de temperatura de público, podemos dizer que aqui estão pessoas mornas, ou, no mínimo, transitando do frio para o morno, especialmente se foram pessoas que envolveram com seu Instagram há pouco tempo.

Como criar o público:

1) Entre no seu gerenciador de anúncios e clique no botão esquerdo superior (Menu)

2) Clique em Públicos (se não estiver logo abaixo, clique em “Todas as Ferramentas” e veja na lista dos “Ativos” da sua conta de anúncios, clique em Criar Público e depois em Público Personalizado

4) Selecione “Perfil Comercial do Instagram”

5) Selecione o perfil do Instagram correto, clique e marque “Pessoas que se envolveram com qualquer públicação ou anúncio” e digite o período desejado

(OBS: quanto menos tempo, mais quente o público porém em menor volume. Se você quiser criar um lookalike, certifique-se que sua base inicial tenha no mínimo 100 usuários, embora seja recomendado pelo menos 1000).

Depois, ao configurar seus conjuntos de anúncios, basta selecionar o público que você acabou de criar.

en_USEnglish