Banner image

Latest Posts

Understand more about paid traffic, dental marketing and more!
December 4, 2022
Marketing Para Dentistas: 8 Dicas Infalíveis
A importância da publicidade no mundo odontológico é indiscutível – especialmente quando falamos de novos profissionais adentrando esse mercado de trabalho tão competitivo. Como você pode ler no nosso guia de marketing odontológico, criar um plano com retorno financeiro é o ideal para fazer sua marca crescer no meio digital. Por isso, neste artigo separamos ...
Read more
November 10, 2022
Marketing odontológico: Um guia completo de 5 estratégias
Investir em marketing odontológico é um investimento necessário para trazer um crescimento orgânico para a sua clínica. Quando falamos de dentistas recém-formados que acabaram de abrir seus locais de trabalho, por exemplo, muitas vezes sua influência local demora para se espalhar pela região, especialmente em meio a tanta competitividade nos centros urbanos atuais. No entanto, ...
Read more
June 11, 2022
3 Erros Críticos No Seu Marketing Médico
Veja 3 erros críticos cometidos no marketing médico - e não estamos falando de não fazer posts nas redes sociais, viu?
Read more
June 5, 2021
Como Criar Anúncios para Imóveis no Facebook e Instagram do ZERO
Que o Facebook e Instagram são canais fortes de geração de leads para imóveis não é novidade. Por isso gravamos um vídeo-tutorial completo para você criar anúncios de captação de leads para imóveis no Instagram e Facebook do zero: Nesse vídeo vamos cobrir  Fundamentos (estudo de produto e público-alvo) Análise rápida de concorrência Objetivos de campanha ...
Read more
Traffic Management: what it is and how to use it in your company
Understand everything about the subject and discover the importance of traffic management when talking about internet ads. Firstly, how many times have you asked yourself what would be the best way for your company to grow on the internet? Or how to find out what type of advertisement to invest in to get the most return? Therefore, we...
Read more
June 1, 2020
Como Montar Seu Funil de Marketing
Em uma reunião de marketing, a palavra funil é provavelmente uma das mais repetidas. Muito se fala sobre funis, automações, jornada de compra – mas afinal, o que é um funil de marketing e como construí-lo? O papel do funil é relativamente simples: transformar seu público em seu cliente. Acontece que isso ocorre, na maioria ...
Read more
May 14, 2020
Como Criar Anúncios para Imóveis no Facebook e Instagram do ZERO
Que o Facebook e Instagram são canais fortes de geração de leads para imóveis não é novidade. Por isso gravamos um vídeo-tutorial completo para você criar anúncios de captação de leads para imóveis no Instagram e Facebook do zero: Nesse vídeo vamos cobrir  Fundamentos (estudo de produto e público-alvo) Análise rápida de concorrência Objetivos de campanha ...
Read more
May 1, 2020
Google allocates US$800 million against coronavirus
As a way to combat the impacts of the coronavirus, the company's president, Sundar Pichai, announced that Google will allocate 800 million dollars to small and medium-sized companies, health organizations, governments around the world and health agents. For small and medium-sized companies around the world, who are struggling to maintain their operations with...
Read more
How to calculate the CPA of a campaign?
One of the most important metrics, if not the most important, of your digital marketing campaigns is your CPA (Cost per action or cost per acquisition). As the name suggests, CPA measures how much you are paying for each desired action in your campaign.⠀⠀⠀⠀⠀ To measure CPA, the first step is to define...
Read more
May 1, 2020
Marketing professionals prefer Google Ads to SEO, says research.
In a recent survey carried out by BestSEOCompanies.com that dealt with different digital marketing issues with 1000 professionals and consumers, it was found that both SEM (Search Engine Marketing) and SEO (Search Engine Optimization) are considered efficient, by 90% and 87% of professionals respectively. Now, when asked what their preference is between SEO and Google ads, 64%...
Read more
en_USEnglish